Instruções de Registo
Com um único e-mail e palavra-passe é possível o acesso a um conjunto de funcionalidades disponibilizadas pelos estabelecimentos de ensino e municípios.
Para fazer o seu registo online, por favor siga as seguintes instruções:
Passo 1 – Introdução dos dados pessoais e subscrição dos serviços.
Na página de registo clique em Criar Conta e preencha os campos do formulário.
Todos os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.
Passo 2 – Confirmação de registo e envio de e-mail de validação.
Depois de preenchida a informação solicitada clique em Registar.
Receberá um e-mail com um link de confirmação que direcciona para uma página de autenticação.
Se não receber a mensagem verifique a sua caixa de spam.
Passo 3 – Validação.
Na página de autenticação será necessário validar o NIF inserido. Essa validação pode ser feita inserindo as credenciais de acesso ao GIAE Online de uma escola a que tenha acesso ou, em alternativa, validando a partir da autenticação na plataforma da Autoridade Tributária.
A conclusão do registo ficará pendente da validação obtida.
Recuperar palavra-passe.
Em Recuperar Palavra-Passe, introduza o e-mail utilizado na criação do registo e clique em Recuperar.
Receberá um e-mail com um link de confirmação que direcciona para uma página de autenticação.