Instruções de Registo  

Com um único e-mail e palavra-passe é possível o acesso a um conjunto de funcionalidades disponibilizadas pelos estabelecimentos de ensino e municípios.

Para fazer o seu registo online, por favor siga as seguintes instruções:

Passo 1 – Introdução dos dados pessoais e subscrição dos serviços.

Na página de registo clique em Criar Conta e preencha os campos do formulário.
Todos os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Passo 2 – Confirmação de registo e envio de e-mail de validação.

Depois de preenchida a informação solicitada clique em Registar.
Receberá um e-mail com um link de confirmação que direcciona para uma página de autenticação.
Se não receber a mensagem verifique a sua caixa de spam.

Passo 3 – Validação.

Na página de autenticação será necessário validar o NIF inserido. Essa validação pode ser feita inserindo as credenciais de acesso ao GIAE Online de uma escola a que tenha acesso ou, em alternativa, validando a partir da autenticação na plataforma da Autoridade Tributária.
A conclusão do registo ficará pendente da validação obtida.


Recuperar palavra-passe.

Em Recuperar Palavra-Passe, introduza o e-mail utilizado na criação do registo e clique em Recuperar.
Receberá um e-mail com um link de confirmação que direcciona para uma página de autenticação.